sexta-feira, 31 de março de 2017

Reflexões na madrugada, e o caso do marombeiro

A insônia me pegou e estou agora escrevendo, no quarto totalmente escuro e ouvindo o galo cantar, sim meus vizinhos aposentados criam galinhas. Estava lendo um blogger bacanudo e pensando na vida, em como recentemente descobri ser uma pessoa um pouco bagunçada... Minha casa é limpinha, organizada mas você sempre vai encontrar alguma roupa no sofá, e quando chega visita a roupa se muda para minha cama, a roupa caminhante. E sobre a cama, sem comentários nunca arrumo, sério! Quando vou dormir só levo as roupas para o sofá, dou uma abanadinha para o caso de ter algum inseto, aqui aparece muita caranguejeira, do tipo bem grande então tenho essa neura, aí ajeito as cobertas e pronto. A garagem lavo uma vez por semana e fica tudo bem, mas a cozinha que depois do meu quarto é minha parte favorita dá casa essa é bem charmosa, e adoro! Mas o fato é que só descobri essa minha característica recentemente, de ser um pouco "artística". Outra coisa engraçada eu jurava que sabia dançar, na minha cabeça eu mandava muito bem, mas agradeço por ter sido adolescente antes das redes sociais ou então viraria meme com certeza, o fato é que eu era gatinha então ficava até fofo minha dança do acasalamento :/
Ainda sobre banalidades eu li meu horóscopo para este ano e lá dizia que um amor do passado iria retornar, bem fiquei pensando em quem poderia ser essa pessoa, sabe não sou o tipo nostálgica, e muito menos dada a amores, coração ariano é fogo minha gente, e não é muito de sair recordando o passado, mas um certo cidadão entrou em contato comigo através do Instagram, que abri recentemente, e perguntou se eu me lembrava dele, que eu continuava linda... Poderia ser algo romântico, sim poderia, mas o universo quis tirar um sarro com a minha cara e então o ser humano falou que eu tinha uma bunda linda@_@ oi? Como assim mencionar minha retaguarda tão descaradame, e nessa conversa altamente estimulante e culta o cara pede fotenha, eu já falei logo nada de nude, nada de foto, e ele me envia uma saraivada de fotos toscas, de cueca, das cochas, peitoral, detalhe o cara é marombeiro, estava besuntado de óleo... Bloquiei o cidadão, estou lidando com isso, é um misto de assombro e vontade de rir até morrer, sabe você tá ali quieta, de boa e a tranqueira te encontra e dá uma zoada com você. Espero sinceramente que eu não cruze o caminho do mister maromba sem noção, minha cidade é pequena, mas se acontecer sairei correndo... Sem olhar para trás. Ainda estou esperando o tal amor do passado, dá até medo do que possa vir... Mas universo, colabora e não me zoa please, brincadeiras a parte foi até divertido o diálogo.






segunda-feira, 27 de março de 2017

Gratidão


Olá leitores!
Depois de algum tempo sem postar cá estou, agora estou escrevendo do celular visto que meliantes entraram em minha casa e levaram algumas coisas, entre elas o computador que eu usava. Felizmente não tinha ninguém em casa na hora que tudo aconteceu, eu fiquei um pouco mexida com o fato não pelo que foi roubado mas pela falta de segurança mesmo, sei que acabei entrando na frequência baixa e atraindo isso em minha vida, estou em um processo de introspecção, para elevar meus pensamentos e atrair coisas boas e penso que estou conseguindo, tudo que foi roubado foi reposto, e com melhor qualidade, o universo, Deus, luz e toda sorte de coisas boas realmente vêem no momento certo de entendimento. Gratidão é o que tenho a dizer, sei que existe uma longa caminhada de conhecimento, sei que tenho muito a entender, mas sei também que muita proteção e alegrias tenho em minha jornada. Existe o medo, sim as vezes sinto mas sempre que esse sentimento surge eu mudo os pensamentos e procuro coisas que gosto para ver, ouvir, ler... E quando consigo medito, ainda engatinhando na meditação, mas um passo de cada vez.
Outra coisa que tem feito diferença em minha caminhada é não ver jornais ou qualquer forma de manipulação de pessoas, tem sido muito bom. Fora esse ocorrido coisas bacanas vêem acontecendo nos últimos meses, visitei um lugar incrível aqui em Goiás com minhas filhas, com cachoeiras lindas, logo falo um pouco sobre esse lugar, tenho lido bons livros, minhas filhas estão bem, então mais uma vez gratidão.
Então é isso meus queridos, pretendo postar mais e espero poder trazer um pouco de alegria para o bloguinho.

Tchau o/