Eu não gosto de algumas pessoas do meu trabalho, na verdade eu NÃO gosto da maioria das pessoas do meu trabalho, é chato dizer isso eu queria chegar aqui e falar coisas legais, ser evoluída mas não dá, tenho até ância de vômito com certas situações que vejo a liderança fazer. É só uma empresa como tantas outras espalhadas por Goiás mas não dá, odeio o capitalismo. Dito isto a parte de ter mais dinheiro é boa, pena que não tenho tempo e muito menos ânimo para aproveitar isso, estou novamente estudando e juro de dedinho que é minha penúltima tentativa de concluir uma faculdade, dessa vez vamos de Tecnologo de Logística, primeiro período.
Mudando o rumo da prosa hoje os perfumes que pedi da Natura chegaram, tem o Kriska romance que a Bruna amou pois ela é uma formiguinha e o Biografia encontros que tem uma fragrância mais delicada e passa algo de sofisticação.
Fiz a prova do concurso do Banco do Brasil e na hora de transcrever a redação acreditem se quiser esqueci de contar as linhas e simplesmente não me lembro se escrevi as 25 linhas que são o mínimo, olha dessa vez me superei @-@
Sabe nem tudo são espinhos, tem algumas flores no meu cotidiano como o livro que estou lendo Gabriela cravo e canela, que literatura esse livro, minha gente! Sem dúvida nenhuma é um abraço gostoso, a leitura tem sido muito acolhedora devido a sua brasilidade, sinto o cheiro de cravo e o gosto da canela, o calor da Bahia maravilhosa de todos os Santos, não gosto muito dos "coronéis" porém estou no começo da leitura, muita água ainda para rolar embaixo da ponte. Relevem o texto desconexo e com problemas de concordâncias e vírgulas mas estou sem paciência para editar, provavelmente irei modificar algumas partes, ou talvez não.
Um abraço o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário