terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Desafio literário - vigésimo, vigésimo primeiro, segundo terceiro e quarto dias


Os inesquecíveis dias da infância: algum livro ficou por lá?
- A centopeia e os cem sapatinhos, Com a ponta dos dedos e os olhos do coração, Minha primeira paixão, entre outros.



Os turbulentos tempos da adolescência: que livros emergiu deles?
Eu, Cristiane F., 13 anos drogada e prostituída, Amor de perdição, Polhyanna menina e Polhyanna moça, literatura clássica brasileira e muito romance de banca.

Li exatamente estes dois, foram presentes de um namorado

Chorei muito com a leitura deste livro

Um parente me emprestou espontaneamente em uma fase turbulenta da adolescência... (?)

O marco entre a juventude e a maturidade: ele está em algum livro que você leu?
- Os mortos vivos de Peter Straub, as obras de Machado de Assis como Dom Casmurro, Jane Austen, as irmãs Bronttë.  Mas não mudei muito meu gosto e ainda leio muito algumas obras da adolescência assim como romances de banca. 

livro que despertou meu amor pelo gênero horror

Comprar livros: onde e quando?
- Livrarias, internet, feiras culturais, sempre que tenho dinheiro compro, sem regras mas as vezes quando é um livro caro me planejo para comprar. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário