sábado, 13 de setembro de 2014

E agosto foi assim...

Coleciono o mangá da Sailor Moon,  comprei mais um livro da Jane Austen mas vou comprar outro com outra capa para fechar minha edição de colecionador, O oceano no fim do caminho era um livro que eu queria muito, A menina submersa estou finalizando a leitura e vou resenhar aqui,  Diário de um banana foi presente para Isabela, mas vou ler também. 

Olha que capa bonita e olha que não sou chegada em capas assim, esse livro é muito bom, aliás na minha opinião é um livro feito para escritores. 

Comprei uma camiseta na Marisa que veio com essa etiqueta e virou marcador de livro, tenho esse hábito de transformar etiquetas bonitas em marcadores, consciência ambiental, reaproveitar algo que geraria mais lixo. 

Olha como fica bonitinha, inclusive eu achei essa raposinha bem parecida comigo, os olhos se parecem com os meus quando sorrio, a cor dos pelos tem uma tonalidade próxima com a cor da minha pele, só faltou ela segurar um relógio marcando a passagem do tempo...

Essa prateleira estava esquecida na minha área de serviço, e fiquei com pena de deixar ela lá, trouxe para minha cozinha, ela foi feita de forma artesanal e era da avó do meu ex marido,  não me desfiz dela por razões sentimentais está na família à três gerações, eu quem pintei de azul. Essas caixas ai do lado é meu jogo de armário que comprei em 2011 e ainda não mandei montar.

Vou comprar alguns cestos de palha ou vime para colocar algumas coisas, também guardarei meus temperos e grãos na parte mais acima.

A Bruna não poderia faltar, olha o joelho ralado, a Isabela não gosta muito de aparecer então respeito a vontade dela.




Música para trazer alegria, amo esse clipe e essa música ^^


























4 comentários:

  1. Você leu livros bastante interessantes nesse último mês. Essa sua prateleira é uma graça e ficou muito bonitinha em azul.

    Sua filha é uma gracinha!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carol.. livros e mais livros.. acho muito bacana este teu gosto profundo pela literatura.. pelo que ela oferece em todas as areas..
    uma graça a tua linda filha... puxou para a mamãe certamente.. beijos de bom dia e até sempre

    ResponderExcluir
  3. Parece-me então que agosto foi muito bom, ainda mais com a Bruna encantadora, marcante em sua personalidade.
    Saudações pra vocês.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo marcador de páginas! E aquela princesa é sua filha? Muito perfeita, linda de morrer.
    Adorei as fotos Carol, você fez um ótimo trabalho!

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir