domingo, 16 de novembro de 2014

Desafio das cartas: seu ex namorado (a) paixão/amor

Caríssimo 
Como esta? Eu estou bem, sei que pode parecer estranho mas fazia parte do desafio escrever esta carta, confesso que protelei o quanto pude, pois remexer no passado definitivamente é algo que não me atrai.
Bem já que precisava escrever vamos aos fatos: Estou muito bem como escrevi logo acima, você já não tem um lugar cativo no meu coração, até mesmo dos meus pensamentos você já não faz parte.
Espero que você esteja vivendo uma vida plena e saudável, que não continue querendo moldar quem quer que esteja com você, isso não funciona...
Não vou dizer que te desejo muitas flores e amores, espero que você quebre a cara mais algumas vezes, para restaurar o equilíbrio no universo, afinal quando você decidiu partir sem um aviso, pensando que encontraria as portas abertas, você deixou muita coisa revirada, muita bagunça e mágoas, felizmente o tempo e algumas pragas destinadas a você logicamente curaram as feridas, restando apenas uma fina cicatriz que as vezes dói, para lembrar-me que insistir em alguém que não quer algo além de diversão não pode acabar bem.
Espero que você cresça como pessoa, que sua vida profissional te satisfaça já que ela sempre esteve em primeiro lugar, que um dia você compreenda que que perfeição é subjetiva e que beleza física só brilha se a beleza interior se sobressair.
Enfim não vou dizer que foi tudo ruim, aprendi muita coisa boa com você, vivemos momentos únicos e que valeram a pena ser vividos, crescemos juntos dentro das nossas possibilidades, mas eu segui uma vertente e você outra, apenas isso, e você simplesmente tomou outro rumo primeiro.
Vou terminando por aqui, já não temos mais nada para falarmos um para o outro, pois tudo já foi dito.
Fique bem e seja feliz.
  Carol     


   

2 comentários:

  1. Boa noite Carol..
    sempre que o passado vem a tona a gente se fere.. pq tinha planos lá..
    são muitas coisas planejadas.. e sim é preciso de equilibrio para que se possa chegar lá na frente com plena harmonia..
    o universo só nos dá o que damos para ele..
    mandei algo no email a vc.. espero que tenha recebido.. acho que hj não entras mais né..
    beijos e até sempre

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse, certamente, deve ter sido uma das cartas mais difíceis de escrever, mas acho que você o fez bem.

    ResponderExcluir