sábado, 8 de agosto de 2015

Ao teu corpo

Celebro a alegria do teu corpo
Versos que escrevo em cada curva
Tens a mais bela poesia escrita
Em cada canto e recanto
Da suavidade da pele ao arrepio que percebo
Os olhos são sempre cristalinos
Quando fitam os meus
Encontro segredos de outras épocas
De quando éramos imagem e espelho
Bem antes da criação do universo
Constelações ou relevos
Nas suas mãos tão carinhosas
Vejo as linhas de um destino
Que ternamente ataram-se ao meu.
Mas os beijos, esses beijos de boca que devora
Que traz paz ao encontro
Que desperta o meu desassossego
Tens no abraço algo de crepitar, de chama
Tens casa e aconchego quando sorrindo vem ao meu encontro
No abandono do seu corpo é que encontro o meu
Sempre sol
Sempre lua
Sempre nuvens
E milhões de estrelas.


 

6 comentários:

  1. Que lindos versos!! Adoro quando posta suas produções.

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Carol..
    a poesia sempre está em nós..
    e quando podemos traduzir o que sentimos em versos
    ela se torna essa coisa linda de se ler..
    beijos meus e feliz sempre

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que lindo, confessa que fez o poema pra mim muahahaha parei *-*
    Delicado como vc, carol minha querida ♥

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bonitos seus versos; de um encanto ímpar!

    ResponderExcluir
  5. Eu celebro a tua linda poesia, que se situa entre épocas, espelhos, imagens e o teu dia de inspiração que faz mais alegre o meu coração, cada vez que te faço uma visita.
    Saudações e uma boa semana.

    ResponderExcluir