quarta-feira, 30 de setembro de 2015

A bolsa e o pó de pirlimpimpim

Sabe aqueles momentos em que você percebe que precisa de uma bolsa decente, mas tem que ser "a bolsa" e que de preferência combine com tudo o que você tem.
Então, vamos aos fatos. Coloquei um vestido casual, sapatilha, batom rosa, sim estou na fase rosa, um anel fofíssimo de borboleta e na hora de pegar a bendita bolsa ela simplesmente não combinava com nada! Procurei outra alternativa,  tem a pequena azul que ficaria linda com o vestido mas não cabe nada na bonitinha. Tem a de tecido estampada tipo ecobag lindinha mas a estampa brigaria com a estampa do vestido. A de palha coisa mais linda da mamãe, mas não muito utilitária, e tem... Só isso, pois fazem alguns anos que não compro bolsa. Peguei a preta e fui, carregando o mundo nas costas pois a essa altura a dita cuja era maior que eu, confesso que se eu não estiver com a bolsa ok perco minha auto confiança... Vai entender.
E foi terrível, eu estava me sentindo deslocada, infeliz mesmo. Para fechar com chave de ouro encontro nesse mesmo dia um ex-paquera, lá dos tempos da faculdade, eu no meu momento trevoso com sacolas nas mãos, glitter por todo lado, comprei uma asa de fada para Bruna e acho que asa vem com pó de pirlimpimpim, sinto muito bebê usei todo o pó em mim. A nossa conversa foi a mais maluca, eu rindo sem graça e mostrando a asa para justificar o brilho.
Queria me enfiar dentro da bolsa gigante e sumir! A bolsa foi para o lixo. O lado bom é que a Bruna amou a asa e quando ela estiver usando o que significa sempre me lembrarei desse dia desastroso. Moral da história: Na dúvida troque de roupa e use a ecobag.    

  

     

2 comentários:

  1. Eu estava nessa com bolsa também. Tenho várias que não são de uso diário e agora eu vivo com o dilema de celular grande e carteira grande, então não dá para comprar uma bolsa muito pequena. Hoje comprei uma bonita na Hering, preta para ser um coringa.

    ResponderExcluir
  2. Ah Carol, estou rindo demais com sua história, ahahah ... sei que para você foi trágico, mas para quem está lendo é bem cômico! Penso que encontrar o ex-paquera é a parte mais trágica!
    Beijo
    Aminah/Vandira
    www.farhanadiary.com

    ResponderExcluir