quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Um dia agridoce...

Hoje o dia foi um pouco estranho, e não foi só o calor que mexe com os miolos, minha intuição estava me avisando que eu teria aborrecimentos, não foi nada grave, apenas coisas do dia-a-dia. Mas não deixei que isso me afetasse, não trouxe mágoa ou detrito emocional de outras pessoas para minha vida e me senti forte, consegui acalmar a fera ou sobra interna \o/.
Mas também aconteceram coisas boas, a Bruna esteve febril e precisei dar banho quase frio para abaixar a temperatura, isso as quatro da madrugada. Durante o dia ela ficou de repouso e agora está dormindo e está melhor, a inflamação na garganta parece ter ido embora.
Também li alguns sonetos do Neruda e ouvi muito AC/DC e para finalizar meu dia estranho porém bom tivemos chuva! Fiquei tão feliz que me sentei na escada da cozinha e fiquei vendo a chuva cair, queria mesmo é ter ido dançar embaixo de toda aquela chuvinha fria que caia, mas a Bruna estava por perto então me contentei em dançar com ela enquanto cozinhava nosso jantar, a belinha, minha adolescente favorita não quis participar da dança...      




Ps: Sempre que chove gosto de ouvir essa música...

8 comentários:

  1. Também fico extremamente irritada no calor! Se bem que a irritação não tem mesmo hora marcada, né? Ainda mais quando a gente tem a sensação de que o dia não vai ser bom.
    É isso aí Carolina, não deixe os maus externos te afetarem!

    Bom fim de semana!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oh meu Deus a Bruninha está bem mesmo?
    Olha, para garganta minha avó fazia o seguinte: corte uma cebola, coloque numa panela com um copo de água e açucar. Mexa até a água ferver e se tornar um caldo marrom. Coe e espere ficar morno, depois faça a criança beber tudo. Faça isso uma ou duas vezes por dia, que a inflamação
    vai melhorar bastante, pois a cebola é um incrível anti-inflamatório :) Garanto que vai ajudar.
    Amei a música, que gostosa de ouvir vou até pegar o vídeo e gravar ♥

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, a Bruna está melhor, mas já salvei a receita, na próxima vou fazer :)
      A música é linda e a banda é incrível!

      Excluir
  3. Quando temos algo ruim no nosso dia é melhor compensar com uma porção de coisas boas, né? Dançar na chuva é uma maravilha!!

    ResponderExcluir
  4. Moça por favor escreva um livro , você escreve com tanto amor e magia ^^

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio :)
      Que bom que consigo passar coisas tão bacanas!

      Excluir