terça-feira, 29 de março de 2016

Coisas de fevereiro e março...

Olá leitores, como vão?
Normalmente eu começo esse tipo de postagem com um trecho de livro ou poesia, hoje não pude fazer tal coisa por motivos de gripe! Sério, a coisa tá tensa e complicada... Mudando de assunto eu vou bem, tenho estudado muito e me cansado, inclusive tenho pensado seriamente em terminar o último período de biologia e dizer adeus a Química Industrial, mas isto é assunto para outra postagem. Perdi peso mas minha saúde está em dia :) fiz exames de rotina e tudo ok.
Nesses últimos dois meses reli alguns livros como Drácula, O Morro dos Ventos Uivantes e mais três livros da Saga Sookie Stackhause. Comi brigadeiro, alias esse doce tem sido um bom companheiro tanto na faculdade como em casa. 
Sei que ando em dívida com o bloguinho, mas, logo logo postarei com mais frequência. 
E vocês, meus queridos o que andam fazendo?



Cathy com certeza tinha problemas mentais, Radcliffe era dono de um caráter duvidoso e acaba enlouquecendo também, entretanto o amor dos dois é belíssimo apesar de egoísta.

Antes que eu me esqueça, conhecem a música Empty Garden? Se não, recomendo muito. Sou apaixonada por essa música desde meus dezesseis... Inclusive o meu outro blog, que por sinal anda abandonado tem o nome inspirado na mesma.


Perdoem o excesso de pieguice, culpa da febre...

12 comentários:

  1. Amo essa música do Elton John, uma vez eu li que era uma homenagem para o John Lennon. Linda de mais.
    Quando era criança tinha medo dessa música da Kate Bush, alguma coisa no jeito que ela canta kkkk hoje gosto dela.
    Quanto a faculdade, também estou cheia de duvidas quanto a minha. Vou te mandar um vídeo que me fez pensar bastante sobre isso, talvez te ajude.
    Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é linda mesmo, e é uma homenagem ao John Lennon sim. Não sei se já leu O Morro dos Ventos Uivantes, mas se não, recomendo a leitura e depois de ler ouça a música e veja o clipe, é surreal.
      Vi o vídeo que indicou, inclusive estou seguindo o canal :)
      Um abraço o/

      Excluir
  2. Eu gosto da tua sensibilidade lutadora, que demonstra força com delicadeza. Isso é invejável para mim e tua determinação já me mostra tua alegria como vencedora.
    Abraço e um bom fim de semana pra vc a Bruna e a Isabela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ney, como vai?
      Se vc me conhecesse pessoalmente se assustaria quando fico com raiva rs, a delicadeza vira coice... Mas tento sempre ver o lado positivo de tudo :)
      Um abraço o/

      Excluir
  3. Oi minha linda, melhorou da gripe? :)
    Leia O Vampiro Rei por favor, e me diga o que achou. Adoro hahaha.
    Faça sim biologia, siga a carreira, é linda, LINDA. Como amo...
    Quero logo voltar e me formar hahaha ♥
    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, moça! Melhorei sim, vou procurar esse livro para ler. Biologia é amor eterno mesmo, não tem jeito, logo pretendo tirar o diploma :)Mas Química também tem seu valor o negócio é vencer o Cálculo que o resto é bem tranquilo. Um abraço o/

    ResponderExcluir
  5. Quase 10 dias sem postar... Espero que esteja melhor!
    Eu comecei a reler livro da Emily Bronte também! Que amor <3 Você já leu Jane Eyre?! É o meu preferido das irmãs Bronte <3
    | Sorteio Saia Revolution Clothing|
    | Por que meu blog não cresce?|
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabela, comecei a ler Jane Eyre mas dei uma pausa, ainda não era o momento mas logo pretendo ler :)

    ResponderExcluir
  7. Já li e reli O Morro dos Ventos Uivantes..Acho tão incrivelmente intenso este amor entre Hadcliffe e Cathy! Esta música de Kate Bush é linda.
    Já li também o Drácula, há alguns anos atrás..preciso reler!
    No momento estou lendo "Sétimo", de André Vianco.. tal como o Drácula, este é também um livro cuja temática é sobre vampiros,.. Mto bom!! rs

    Um abraço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, O Morro dos Ventos Uivantes é incrível mesmo, quando acabamos a leitura o livro fica um tempão na mente, a sensação de amor e desespero, os personagens, só lendo para entender. Drácula é uma delicia de ler e tem muito romantismo e cavalheirismo nele. A Marina me indicou um livro dessa série escrita pelo André Vianco, logo pretendo ler. Um abraço o/

      Excluir
  8. Kate <3 volte logo já sinto saudades ,fico tão feliz quando leio seus pots ,ver sua visão sobre o mundo!

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir