domingo, 6 de março de 2016

Sobre a vida e alguns mi mi mi

Esta semana foi corrida, puxada, estranha mas de certa forma foi estimulante.
Descobri que minha miopia provavelmente aumentou visto que tenho sentado na segunda fila e não tenho enxergado bem, ou seria por conta da luz que reflete no quadro tornado tudo como um borrão sem sentido, ou talvez seja a letra de garrancho e diminuta do professor de Cálculo... Sério, já me deparei com letras complicadas mas a dele... Mas, gosto desse professor, sei lá me simpatizei com ele então relevo a letra.
Tenho três provas marcadas, Cálculo, Álgebra e Química Geral. Tenho duas listas para responder, sempre que tento o resultado sai errado e isso me dá nos nervos aí olho ao meu redor e todo mundo parece saber tudo, ou fingem muito bem, será que só eu estou confusa?
Por outro lado tenho uma experiência para realizar em casa e isso me animou um pouco, vale três pontos e três pontos na faculdade é sagrado.
Então ontem resolvi olhar minha situação acadêmica na outra graduação, permanece trancada no oitavo período, quem tranca o curso no oitavo período? Eu.
Em casa a Bruna tem se sentido a rainha do lar, come na hora que quer, da birra antes do banho. Eu fui até a escola em que ela estuda para mudar o turno dela, mas não tinha vaga. Vou ter que deixar as duas na casa da outra avó pois lá a Bruna é mais obediente do que com minha mãe.
Desde que me mudei algumas coisas continuam guardadas na caixa, como o armário da cozinha por exemplo, e minha impressora está guardada na parte inferior do meu roupeiro por falta de lugar para instalar, mas devido as circunstâncias terei que arrumar um lugar para colocar a bendita pois xerox me quebra e tenho muito o que imprimir.
Quinta-feira peguei uma baita chuva, desci no ponto que fica a uns 10 minutos da minha casa e quando coloco meu pé fora do ônibus a chuva aumenta... Chegando em casa tomei um banho quente, dei uma ajeitada na cozinha e fui fazer pães com recheio de queijo, amo colocar coisas no forno para assar a casa fica aconchegante. Ficaram bons, fiz café para acompanhar os pães e comia enquanto assistia novela, sim vejo algumas novelas sempre que posso, mas só as antigas que contem menos violência. Minha mãe passou aqui em casa e ficamos conversando e comendo, foi bom esquecer um pouco os Cálculos.
Ontem eu e minha mãe fomos ao mercado, comprei algumas coisas que faltavam para casa, faltou o plástico para encapar os livros da Bruna e da Isabela, havia acabado estes terão que esperar.
Hoje mal acordei e já me atraquei com os exercícios, estou assistindo aulas em um desses canais no You Tube e parei para escrever aqui, deu vontade... Tenho que desvendar os mistérios do Limite, me desejem sorte.




Ps. Assisto aos canais do Ferretto e do Grings.   

4 comentários:

  1. Quando eu fazia ciência da computação, eu assistia o canal do nerckie. Porque, algumas vezes, minha duvida não estava na matemática avançada mas sim em alguma coisinha lá da base que esqueci.
    Sobre trancar a faculdade no oitavo período, eu tranquei no quinto. Me chamaram de doida kkkk mas se não era isso que eu queria, pra que continuar gastando energia.
    Gosto muito do seu blog, é um cantinho de paz.
    Beijos e uma ótima semana para você e suas pequenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Be, vou dar uma olhada no canal que vc indicou. Obrigada pelo comentário gentil, seu blog tb é um lugar bem bacana :)
      Abraço o/

      Excluir
  2. A minha miopia com o passar dos anos regrediu e isso pra mim é uma alívio já que uso óculos desde os 12
    boa semana!
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Carolina
    Boa sorte com a faculdade! Bons estudos!! :)
    Eu termino a minha nesse ano (se tudo der certo)! rs

    Tenha um ótimo fim de semana.. Um abraço

    ResponderExcluir