terça-feira, 18 de outubro de 2016

Das rotinas diárias

Hoje choveu, foi rápido, mas refrescou um "cadinho" o resto da tarde... A Bruna brincou embaixo dessa água fria, eu observei e sorri, lembrei que também gostava de brincar embaixo da chuva...
Mais cedo me atrasei e fui para Universidade em outro horário, assisti um tico de aula, sabe como é vetores, Gram-Schimdt e por mais estranho que isso me soa eu gosto de Cálculos, não que eu seja boa, inclusive já tenho monitoria marcada com M, na sexta, um carinha bacana, cabeludo e inteligente, alias estou rodeada de gênios de várias idades, cores, tamanhos e me sinto contente por aprender com tanta gente interessante.
Ontem a Bruna arrancou outro dentinho, foi após a escovação, estou lendo Alice no País das Maravilhas sempre que posso, antes dela dormir. Imaginem ela pronunciando gato de Cheshire, queria eu engarrafar essa pronuncia e transformar em um tônico de fofura! Iria vender muitos tônicos.
Hoje pela manhã chegou uma notificação no celular, o bebê de uma grande amiga nasceu, saudável e com todos os dedinhos rs, parabéns I.
Arrebentei pipoca e comi um pouco, mas ainda prefiro com leite ninho...
Logo vou ao mercado, hoje é o dia em que compro frutas e outras coisinhas de feira, melancia me aguarde.
Hoje, eu vivo, sinto, poetizo.
Ontem, já passou.
Amanhã... Deixa para depois.



      

2 comentários:

  1. Oi Carol!
    Sua filha gosta da Alice? que legal ler para ela.
    Parabéns para sua amiga e para o baby dela.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha está encantada com o livro da Alice, e eu me divirto enquanto leio :)
      Bjs o/

      Excluir