segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Voltando aos poucos

Finalmente dei o ar da graça, ultimamente peguei uma certa birra da internet, aliás não só da internet como de tantas outras coisas... Televisão aqui tem servido para juntar poeira, assisto ao MasterChef  e A Padroeira sim minha gente, novelinha boa aquela danada com efeitos especiais antigos que me faz rir as vezes, a Bruna assiste as duas novelas infantis que passa na emissora do Silvio Santos, a Isa só Netflix.
É muito proveitoso ficar alienada com os "acontecimentos do mundo" prefiro filtrar  o que vejo e ouço.
Em relação a faculdade me matriculei em quatro disciplinas e continuo não tendo motivação, admito escolhi o curso errado em um período errado também, não tenho tempo nem vontade para integral.
Meditar, sim tenho feito mas quero mais, preciso de mais meditações em minha vida, estou aos poucos abandonando a ingestão de carnes, tem sido relativamente fácil, mais até que o refrigerante que confesso sinto falta as vezes.
Tenho lido com frequência, venho apreciando músicas clássicas e estou na fase Bach se é que pode chamar de fase uma junção de arranjos que me faz ir para um mundo melhor, o mundo que eu crio e pinto com tons amarelos...
Ando um tanto quanto fechada, reservada e tenho me sentindo bem com isso.


2 comentários:

  1. Eu também me afastei de internet e TV por algum tempo. É bom para a gente desintoxicar. Volte para nós, você sempre traz coisas amáveis.

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amável são seus comentários, sim voltarei aos poucos.
    Um abraço o/

    ResponderExcluir