quarta-feira, 7 de março de 2018

Leituras de 2017

Olá leitores, como vão? Como já virou tradição aqui no meu cantinho virtual vou trazer os lidos de 2017! Antes tarde do que mais tarde ;)
  • A menina mais fria de Coldtown 
  • Annie
  • 100 dias em Paris
  • O futuro de nós dois
  • Ligações
  • Para todos os garotos que já amei
  • A caminho do verão
  • A melhor coisa que nunca aconteceu
  • Lira dos vinte anos - poesia
  • Vintém de cobre - poesia
  • Ossos inquietos
  • A senhora da magia - As brumas de Avalon
  • A grande rainha - As brumas de Avalon
  • O gamo-rei - As brumas de Avalon
  • O prisioneiro da árvore - As brumas de Avalon
  • Faça seu pedido
  • Cartas de amor aos mortos
  • Namorado de aluguel
  • Como dizer adeus em robô
  • Eleonor e Park
  • Inocência?
  • Coração?
Como podem ver tem vários gêneros de infantil como Annie a poesia como Vintém de cobre da poeta e doceira primorosa Cora Coralina, filha de Goiás.
As brumas de Avalon foi sem dúvida nenhuma a melhor leitura que fiz em 2017 e penso que fiz no momento certo da minha vida, momento este que tenho buscado minha espiritualidade e vivido um constante despertar, logo fiz a leitura despida de preconceitos e com uma visão um pouco fora da caixinha. Cartas de amor aos mortos foi um achado, o livro traz surpresas e reviravoltas é uma montanha russa de emoções, recomendo a leitura.
Rainbow Rowell é de longe minha autora contemporânea favorita, eu amo suas personagens masculinos que são perfeitos só perdem para os mocinhos de Jane Austen, o livro Eleonor e Park é tao lindo e comovente e eu me identifiquei tanto com a Eleonor que fiquei muitos dias com a historia lida pulsando em mim, e Park o que dizer? Que garoto bacana, fofo e de alma tão delicada.
Bem, essas foram as leituras de 2017


                 Um abraço o/         
             



Nenhum comentário:

Postar um comentário