sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Sozinha em casa

 Hoje estou totalmente só em casa pela primeira vez em dezoito anos!  Já fiz dois bolos e tem uma torta de frango no forno, estou mais agitada que o normal acho que deve ser a ansiedade de algo novo, novidades sempre me assustam e acabo ficando exausta por ocupar a mente e o corpo com tantas atividades. Minhas meninas foram com o pai e a familia dele para Caldas Novas, fiquei um pouco relutante por conta da pandemonia mas deixei elas irem depois de ver que o lugar em que vão ficar é mais vazio, passei muitas instruções e agora cá estou com a prévia do ninho vazio e vou dizer que dá uma desequilibrada no psicológico. Mas é isso um dia de cada vez e vamos em frente sempre, caminhando mas sem perder a ternura.

Um abraço o/ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário