quarta-feira, 1 de março de 2023

Trabalho e blá blá blá

 Sim estou trabalhando, voltei para a roda dos ratos e para falar a verdade nem sei rs. É no turno que eu gosto, a função é ok e conheci todo tipo de pessoas. Mas sigamos firme e forte porque dinheiro é bom e eu gosto, algo agradável é que estou lendo no meu horário de refeição e na volta para casa "salvo quando não sinto náuseas no ônibus" já li seis livros em três meses estou agora no sétimo livro cujo título é Belo mundo, onde você está e estou gostando da leitura porém os personagens não me cativaram, são bem frios e mimados ou como eu carinhosamente os apelidei: torradas secas, mas vou lendo para ver no que dá a narrativa é bacana os cenários descritos também. 

Outra coisa que tenho feito é consumido roupas de brechó e tenho tido gratas surpresas, até agora somente umas três peças que comprei não valeram a pena mas de resto estou muito satisfeita, pena que os brechós da minha cidade são caros, aliás tudo aqui está caro mas é a vida.

Então é isso um abraço o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário