Algumas vezes não me acho merecedora das coisas que tenho, existem momentos simples que estou sorrindo, estou feliz e vem aquele sentimento ruim no peito, a graça se vai e a voz na minha cabeça diz porque você está sorrindo? Olha para você, ou olha para seu corpo, olha os problemas no mundo ou simplesmente: você não é uma boa mãe. Muitas vezes me acho uma fraude e não consigo ver beleza na vida, tudo fica cinza ou até mesmo sépia. Quero cores vibrantes, suavidade e a inocência de acreditar que tudo vai dar certo. Tenho pensado seriamente em iniciar uma terapia para poder me enteder melhor estou um pouco cansada dos traumas e das pequenas sabotagens do cotidiano.
Mudando um pouquinho de assunto comprei uma bolsa na shopee é bonitinha de um material hipermeavel, verde com off white, estou ponderando se vou usar mas é uma bolsa muito fofa e ficaria bem legal com uma roupa mais esportiva, gosto de bolsas diferentonas mas também gosto das clássicas. Preciso fazer a resenha no site para ganhar mais moedas ^~
Ps. Acho que a bolsa seja um pouco jovial demais para alguém de 43 fucking anos por isso ainda na dúvida.
Ontem fiz pastéis na Airfryer e ficaram bons a massa ficou sequinha mas bem gostosa, mais uma alternativa para lanchinhos.
Um abraço o/


Nenhum comentário:
Postar um comentário