segunda-feira, 21 de julho de 2014

A singularidade do meu amor


Escreva um soneto em minha pele, com seus beijos amor meu
Desenhe seu sorriso em minhas mãos, para eu colocar junto ao meu peito
Nas noites frias de solidão, quando a saudade doer.
Verbalize o seu querer ao meu ouvido, cubra de flores os lábios meus
Escreva suave em meu destino, os encontros que iremos ter...
Seja meu amigo, me compreenda
Me envolva com versos seus
Sou pequena, sou carente, meu coração é só seu.
O meu amor é singular, mas o desejo é plural
Me aqueça, me cubra de estrelas
Estrelas que encontro em você...
Como alguém tão longe pode provocar tanto sentimento?
Como consegue me desenhar com tanto querer?
Nos seus lábios tem tanto afeto, tanto desejo, a me envolver.
Estou perdida em seu sorriso, mas me encontro em suas mãos
Vamos atar nossos caminhos, entrelaçar os nossos sonhos
Me ama bem devagarinho, com carinho e com afeto
Você é a resposta que procuro, é quem desvenda os meus mistérios.







  

3 comentários:

  1. Muito boa tarde querida Carol..vejo e sinto tanto sentimento de tua parte.. e o coloca maravilhosamente em versos.. faço bem sonetos e tua os deixa lindamente em frases que se completam e te revelam puramente..
    acho que vamos dar lugar a eles no livro de sonetos.. vão ficar lindos para complementar cartas tão lindas de amor..
    um grande beijo e até sempre

    ResponderExcluir
  2. Eu vi um filme chamado "livro de cabeceira" que o casal escrevia em seus próprios corpos um poema... Acho uma verdadeira prova de amor marcar a sua amada com seus próprios versos.

    Lindo soneto!

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Tu envolve a gente com teus versos, nos faz ler e reler, participar das frases e imaginar o momento da escrita. Me parece que as palavras brotam de ti, mas não de forma abrupta, chegam lentamente .. é bom imagina-las e senti-las.
    Saudações,

    ResponderExcluir