quarta-feira, 8 de abril de 2015

Sobre cursos

Então eu abro minhas mensagens no gmail e eis que surge o lembrete para levar a documentação para  minha inscrição no curso de Hospedagem, só que fiz inscrição para o curso de Logística, foi apenas um engano pois no topo da mensagem está bem claro o curso escolhido, a distância por sinal.
Mas fui pesquisar do que se tratava o curso em Hospedagem na própria instituição, e essa era a descrição:

o profissional que possui conhecimentos, habilidades e atitudes referentes aos serviços de hospitalidade e lazer, atuando numa perspectiva sistêmica, humanística, democrática, sustentável e ética. Atua nas operações de hospedagem nos seus diversos meios e setores, tais como hotéis, pousadas, flats, resorts, embarcações e hospitais, prestando suporte ao hóspede durante sua estada, valorizando as características culturais históricas e ambientais de sua região. "

Pois é, definitivamente não é o meu perfil de trabalho, apesar de amar meu estado, minha cultura não sou o tipo que que possui traquejo para lidar com pessoas de forma direta e constante, fico com Logística mesmo... 

 

2 comentários:

  1. Cada um na sua né?!
    Gostei dessa tua postura de ser breve e direta. Heheh

    Saudações!

    ResponderExcluir
  2. Pela descrição, as pessoas que fazem curso de hospedagem devem ser muito ""zem".
    Lendo a descrição também tive a impressão desse curso não ser para mim hahaha

    ResponderExcluir