sexta-feira, 10 de julho de 2015

Flores

Vejo flores por todo lado
Pétalas suaves que caem em meu rosto 
Flores pequeninas, tão delicadas
Flores mimosas nos ombros mouros
São versos tão singelos que te perfumam 
Oferendas castas do meu amor
Flores amarelas, rosas e carmim
Cobrem o meu corpo de veludos e cetins
Quando te busco
Nas noites de viração
Flores perfumadas que vejo ao meu redor
Pergunto-me, de onde saíram flores tão belas assim?
Não sei, se é da minha boca quando te beijo
Ou se dos seus lábios quando o meu nome diz.
Sei que existe um jardim repleto de flores crescendo em meu peito
Flores que te oferto, em forma de versos
Que teci uma a uma para te fazer sorrir.


3 comentários:

  1. Lindíssimo texto.. muito romântico!
    Achei encantador o toque poético presente nestas palavras.. e nada melhor que a Poesia para enaltecer as coisas realmente belas da vida.
    Gostei bastante!

    Tenha um bom fim de semana :)
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Carol...
    nada melhor que ler uma bela poesia vestida por versos doces, por flores e perfumes que a natura tanto nos oferta..
    este é o poder da poesia a tocar corações... bjs e feliz sempre

    ResponderExcluir
  3. A suavidade do teus versos, diz tanto de ti que te ler é um pouco te conhecer, sem entretanto desprender-se do encanto que tua poesia traduz pelas pétalas que voam na minha imaginação, quando me envolvo nesse momento teu.
    Lindo, lindo teu poema,
    Obrigado.

    ResponderExcluir