quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Comprando livros usados

Ontem precisei resolver algumas coisas, como a Isa não tinha aula me fez companhia. Aproveitando o trajeto passamos em uma livraria/sebo aqui da cidade, é interessante comprar livros acompanhada e ter uma segunda opinião. A Isa queria um livro mais leve e comprou A Garota que eu quero no valor de quinze reais, o livro está novinho achei bem barato, eu comprei O circo da noite e paguei vinte reais. Nessa mesma livraria tem alguns títulos da Lygia Fagundes Telles de segunda mão e com um preço bem amigo, espero que quando eu voltar eles estejam me esperando... Estou devendo o resumo das minhas leituras e provavelmente farei um apanhado do que li nos últimos meses, em breve posto :)
Voltando ao assunto inicial da postagem fechamos o dia tomando sorvete na nossa sorveteria favorita, ouve uma tempestade seguida de muita ventania, felizmente só aumentou quando chegamos em casa.
Ps: Tenho andado bem ausente do bloguinho por preguiça de escrever e muita ocupação no curso, em casa, na vida.


                                                                                                                                         Tchau o/ 




Um comentário:

  1. Comprar livros usados é maravilhoso. Ficar imaginando o que a pessoa que leu antes de você sentiu <3
    Beijos

    transbor-dando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir