sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Leituras # 3

Acabei de ler o livro Mil Dias em Veneza e que leitura boa! A personagem Marlena é uma mulher muito interessante, por onde passa ela deixa um toque pessoal transformando o feio em belo, sem contar que além de Jornalista é Chef, no decorrer da leitura vemos muitas receitas. Não gostei muito do Fernando "estranho" apesar dos olhos de mirtilo eu o achei um pouco ranzinza. O que acontece no livro é verdadeiro, deixando a história mais encantadora.     

4 comentários:

  1. Oi Carolina,
    Não conheço esse livro, ultimamente ando por fora de leitura. Falta tempo
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente ando sem tempo de ler muitos livros mas as ferias estão chegando e vou ler muito mais, vou até colocar esse livro na minha lista <3
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, fiquei interessada até porque Veneza é um dos meus sonhos de viagem!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, fiquei interessada até porque Veneza é um dos meus sonhos de viagem!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir