sábado, 6 de fevereiro de 2016

Sobre carnaval, astrologia e não fazer nada...

Então é isso, não sei como classificar meu espaço nesse mundinho virtual.
Apenas abro a página, escolho umas imagens bacanudas, escrevo o que me apetece e pronto! Tenho uma postagem. Mas não defino, penso que também sou assim espontânea, livre e bem otimista...
Culpa da lua em sagitário, aliás pegue uma ariana, com lua em sagitário e, bem... Ninguém pega pois indivíduos assim não ficam parados muito tempo. E minha ascendência leonina fica por conta do exibicionismo aqui no bloguinho, ok sei que astrologia não é levado a sério mas que é divertido, isso é.
Mas e vocês leitores desse bloguinho, como estão de carnaval? Eu sou da turma dos sem grana, logo tenho lido bastante, assistido uma coisa aqui, outra ali e comendo coisinhas gostosas.  Ainda quero ver alguns filmes antigos, ler ao menos seis livros das crônicas Sookie Stackhouse estou no quarto livro e ver séries. 
Voltando ao assunto astrologia tenho vênus em peixes, não sei bem o que significa mas ficou tão poético que quis escrever vênus em peixes, imagino muitos peixes nadando em direção ao céu até chegar no sistema solar, encontrando o planeta e nadando, nadando... rs pois é, vou me despedindo, o pão de queijo me espera, tá no forno e me chamando.   

áries com lua em sagitário é mais ou menos como a mocinha nesse *filme.









* Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

Um comentário: