sábado, 10 de setembro de 2016

Changes

O livro escolhido da vez para ler em meu trajeto para Universidade foi Alice no País das Maravilhas, eu ainda não tinha terminado a leitura do mesmo por vários motivos, mas deu vontade então resolvi ler, e não me arrependi. Quando eu era criança eu vi a animação da Disney e me lembro de ter achado tudo muito louco, minha opinião não mudou rs, mas tendo uma visão de adulta eu me diverti muito com a leitura, sem contar toda a parte reflexiva que o livro traz.

- Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para ir embora daqui?
- Isso depende muito de onde quer ir - respondeu o gato.
- Para mim, acho que tanto faz... - disse a menina.
- Nesse caso, qualquer caminho serve - afirmou o gato.

Um dos meus diálogos favoritos, e é bem verdade isso, também já estive nessa berlinda, de não saber para onde ir, e só caminhar...
O que mais me chamou atenção na estória de Alice foram as mudanças que a menina passa, e na minha vida estou passando por tantas mudanças, é como se eu estivesse deixando uma outra pessoa e recomeçando, com outras convicções, ideias, filosofias. Uma reencarnação em vida.
E por incrível que pareça não estou com medo.
Voltando ao assunto Universidade, só tivemos duas aulas nesse dia, o que me deu mais tempo para viver rs.
Viver, como Polhyanna um dia falou para sua tia Polhy, e não ficar apenas cumprindo a lista de deveres, e nessa jornada minha me deparo com essa versão de Changes, que confesso estou VICIADA! Sim gritante, grande, ao ponto de ouvir várias vezes seguida e dançar ao ritmo cadenciado da melodia.
A canção também fala de mudanças, universo seu lindo trazendo até trilha sonora para o meu momento. 


  

2 comentários:

  1. Oi Carolina,
    Também estou enfrentando mudanças na minha vida e essa música veio na hora certa.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é, de fato, inspirador..tem reflexões interessantes, também o li por completo há pouco tempo atrás.
    Que bela música!! Ainda não conhecia..

    Um grande abraço

    ResponderExcluir