sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Uma quinta qualquer...

Ontem  eu acordei atrasada, como sabia que iria para Universidade em um ônibus diferente do que vou todos os dias, e que esse ônibus demora muito no trajeto decidi levar um livro para ler no percurso, contando com a possibilidade de enjoar, as vezes isso acontece...
Não enjoei \o/, além de ler o livro Faça Boa Arte do Neil Gaiman eu pude observar a paisagem, começando pela banda da base aérea da minha cidade, que estava tocando em frente ao Palácio da Cultura, achei bacana ver tantos jovens fazendo algo produtivo.
Passei por bairros que me eram desconhecidos, vi pessoas, vi pássaros voando no céu, árvores, construções... Enfim, a vida que pulula frenética em uma manhã de quinta-feira.

Voltando ao assunto livro, a arte do mesmo é uma graça, e o assunto abordado é na verdade um discurso que Gaiman fez para formandos de Artes na Filadélfia, a forma em que foi escrito, com um grupos de frases em cada página nos dá a sensação de que estamos ouvindo o discurso, e cada página conta com uma cartela específica de cores, as mesmas da capa e a disposição dos textos mudam, tornando a leitura bem suave e lúdica.

Aplausos ao final do livro ^_^



Terminei a leitura rápido, inclusive cochilei antes de chegar no meu destino.
Na Universidade conversei bastante com um dos meus professores que me aconselhou, na verdade me incentivou a não trocar de curso, foi uma boa conversa, me senti acolhida.





 



Nenhum comentário:

Postar um comentário