quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Janeiro foi assim

Olá leitores, tudo bem? Janeiro foi um mês bacana, produtivo. Li muito, livros açucarados e maravilhosos e isso me deixou muito feliz!
Pensem uma autora que consegue descrever personagens super interessantes, de um jeito que você imagina que conhece a personagem... Essa autora é a Rainbow Rowell. Estou apaixonada pelos livros que ela escreveu, estou apaixonada pelas personagens... E agora, como fasso? RS o caso de amor tá sério, muito sério, inclusive o Neal do livro Ligações acabou se tornando meu amor platônico...
Mudando de assunto estou oficialmente fazendo caminhada, uma hora todo dia, eu percebi que ao final sempre me dá muito sono, caminho no meu bairro que é bem tranquilo, tão tranquilo que tem um casal de pica-pau vivendo em uma árvore bem pertinho de casa.
A Bruna foi para escola pública, e estou bem contente com o corpo docente, a estrutura da escola e a metodologia, um preconceito meu foi derrubado com essa experiência.
Minhas aulas começam dia doze de fevereiro, não estou muito feliz com o curso que escolhi mas vou dar mais uma chance, ninguém disse que seria fácil.    
Minha mãe aderiu ao WhatsApp, é engraçado o modo que ela interage, da mesma forma que sou engraçada para não dizer ultrapassada para minha filha @-@
Esse mês que passou assisti bons filmes dentre os assistidos destaco esses dois, Como não Esquecer essa Garota, uma comédia romântica fofinha com Alexis Bledel a Rory de Guilmore Girls e recomendo. A outra comédia romântica foi O Diário de Bridget Jones e literalmente chorei de rir, a Bridget é muito atrapalhada mas super fofa, pretendo ler o livro e ver o outro filme mais recente. Outro filme que vi que é  bem antiguinho e típico da Sessão da Tarde foi Enchente quem Salvará Nossos Filhos, é um bom filme apesar de triste.
       Livros lidos em janeiro:
A Menina mais fria de Coldtown - Holly Black
Annie - Thomas Meehan
100 Dias em Paris - Tania Carvalho
O Futuro de Nós Dois - J. Asher e C. Mackler
Ligações - Rainbow Roweel
Para Todos os Garotos que já Amei - Jenny Han
Peter Pan por Monteiro Lobato - Monteiro Lobato/ leitura para Bruna
       Filmes Assistidos:
Como não Esquecer essa Garota - Comédia Romântica
O Diário de Bridget Jones - Comédia Romântica
Enchente Quem Salvará Nossos Filhos - Drama
Mata-me de Prazer - Suspense / gênero adulto
Solidões - Oswaldo Montenegro
O Perfume da Memória - Oswaldo Montenegro
Esses dois últimos filmes são brasileiros,  encontrei por acaso no YouTube e me apaixonei pelos dois, são de uma delicadeza e poesia que nos envolve, pretendo ver outros do cantor em breve.
Em dezenove de janeiro de 1809 nascia Edgar Allan Poe, um dos pioneiros da literatura policial e do horror e mistério. A Tatiana Feltrin fala um pouco sobre a vida de Poe no canal dela.


Recomendo que assistam ao video, e que sigam o canal pois é incrível!
Meu computador parou de funcionar depois que tirei uma placa para limpeza, acho que não encaixei direito, logo levo na manutenção, bem estou postando do tablet da minha caçula e não e tao ruim ^^
E vocês leitores que não me abandonaram como foi o mês de vocês?
Vou finalizar a postagem com um video do poema O corvo.



 


                                                                                                                   Janeiro de 2017
   

2 comentários:

  1. Um Janeiro de muitas leituras! Que lindo!! Preciso colocar as minhas em dia também. :D

    ResponderExcluir
  2. Quantas leituras boas em Janeiro, esse mês não li praticamente nada rsrs. Quero muito ler O Corvo *---*

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir