segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Eu li As Brumas de Avalon

Então eu li As Brumas de Avalon, creio que a leitura se deu no momento certo da minha vida. Ainda estou sentido falta das personagens, sei que o livro mora em mim de certa forma, Morgana das fadas sem duvidas é a melhor personagem da história apesar de passar por vários momentos tristes, gostaria de falar mais sobre os livros mas no momento escrever em um tablet é desconfortável. São quatro livros com duzentas páginas (cada)  se não me engano, contendo a  lenda do rei Artur mas sob a visão de Morgana sua irmã, no livro vemos a luta das mulheres do povo mágico ou do lago para se manterem em nosso mundo para professarem sua fé, seu culto a deusa e suas tradições. Os livros tem uma escrita com um ritmo gostoso de ler e ao final de cada um é deixado um gancho para o próximo. Recomendo a leitura e quem sabe mais a frente eu faça alguns comentários dos mesmos por aqui. Sei que tem um filme e vou ver ainda hoje para ver se tem muito da história, logo volto e comento. Então é isso, beijos da deusa...     




Um comentário:

  1. Boa tarde querida Carol, não conheço o mesmo, nem tive tempo d eler quase nada srs, mas estou sempre a fazer. feliz dia e boas festas senhorita

    ResponderExcluir