quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Despertar


Quando olho para o passado sinto gratidão, repito comigo mesma: tudo esta bem como está! Cada aprendizado me trouxe até aqui independente das circunstâncias ou "adversidades" estou aqui no momento certo na situação certa... Sem vitimismo, sem complicações. Amo quem sou, perdoei quem fui e acolho com carinho quem serei procurando viver o hoje pois é tudo o que tenho, a morte se torna apenas uma aventura para a alma e o duvidoso algo a ser medido com a sabedoria do ser. As experiências são divididas entre todos que estão abertos a ouvir, sem invasão ou violação. E o mundo passa a ter mais cores porque eu mudei e o que esta fora esta dentro, como em um espelho e o verdadeiro véu enfim é rasgado, a morte se torna tao somente mais uma aventura para a alma o amor preenche, bagunça e depois integra um com o todo. E mesmo que doa, que sofra, que passe privações tudo e transitório pois somos amor e luz, existe um plano maior na existência.  As coisas materiais ou convencionais são passageiras, o ser o que esta dentro é o que realmente importa, lá fora é tão somente uma ilusão criada pelo coletivo cabe a mim viver o melhor dessa projeção, vibrar no amor, na luz e na minha verdade sem medo ou preconceitos. Somos perfeitos e completos cada um com sua missão de alma a seu tempo, a seu modo. Apesar da solidão externa enfrentada no processo de despertar existe uma solitude interna, um preenchimento de vida aos dias e a futilidade vai sendo substituída pelo amor que chega como uma nuvem carregada pronta para desaguar em todos. E mesmo que as vezes pareça confuso sei que cada um tem uma missão e nada é por acaso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário