domingo, 3 de junho de 2018

Trinta e seis

Vocês se perguntam o que fazem aqui? Eu sim, nesse momento, nessa vida... Por muito tempo me perguntei  "e ai?" quando as luzes se acendem e o teatro termina, para que canto obscuro vagará minha mente quando eu me for, ou apenas irei pairar por aí como vento.
Quem sou eu, quem somos nós.
Já senti  medo da morte, outro momento medo da vida e hoje escolho apenas viver.
Tragedias me acompanharam por diversas fases, tantas vezes que a alegria ainda causa estranheza, coisas de um ego mimado.
Mas no atual momento quero apenas ser feliz com o que tenho e com quem sou.
Agora me dou ao luxo de ser mulher, sem as neuras da primeira juventude e de fazer somente o que aquece o corpo, a alma e o coração.
Dormir quando tenho sono, comer quando tenho fome e dizer não quando é o que me faz bem. Do mundo quero o que for bom para mim, assim ficarei feliz e farei feliz aqueles que me rodeiam.
Ser apenas eu na minha melhor versão, ou seja eu por inteiro.
Sei que despertei nessa vida, e evolui um tanto assim, como chuva no oceano, eu a chuva o universo oceano... E quando chegar a hora da partida seja hoje ou em cinquenta anos irei sem medo, pois  fui eu mesma enquanto estive aqui.





2 comentários:

  1. Bom saber que tu chegou a esse ponto de entendimento de ti mesma. Eu ainda patino nessa minha imensidão de perguntas e poucas respostas em mimmesmo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas a cada resposta novas duvidas e a vida segue assim :)

      Excluir