quarta-feira, 27 de junho de 2018

Tagarelices

Junho esta quase no fim, tanta coisa circulando pela minha cabeça e eu acabo me sentindo um pouco perdida.
As vezes é chato estar só, mas sou um pouco bagunçada no quesito fazer escolhas, cada dia quero algo diferente e isso não ajuda muito no que diz respeito a relacionamentos "palavrinha chata do caramba" mas sigamos assim, suspirando por alguém que vive nos sonhos, imaginado e lapidado artesanalmente, com imperfeiçoes como tudo na vida, quem sabe o gentil cavalheiro um dia chegue...
Mas deixando divagações de lado, hoje comprei folhas desidratadas de hortelã e erva cidreira para aumentar a rotatividade de chás, quem diria que eu que era a cafeína em pessoa me tornaria a própria mulher britânica com apreço aos chás.
Sim, parei de tomar café logo depois de desistir de tomar leite, e tenho me sentido melhor pois café é muito ácido e isso acabava comigo. Comprei paprica para ver de qual que é, to querendo emoções fortes @-@, e continuando com o assunto comida faz dois meses creio eu que tenho consumido apenas temperos naturais, (abaixo ao sazon o/ !!) Isso tem sido uma ótima experiência.
Mudando de assunto estou maratonando Sinhá Moça no you tube... E não é a derrocada meus caros, mas sim um alívio nesses tempos sombrios pós Temer :\
Bom vou me despedindo, logo volto para falar sobre uma série muito boa que assisti.
Beijos =*





4 comentários:

  1. Que bom, que você continue fazendo o que gosta e lhe agrade. inclusive valsar, como no gif. Ótimo fim e semana pra você, a Isabela e a Bruna.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é sempre bom se mimar rs
      Que seu ano de 2018 tenha sido incrível, um abraço o/

      Excluir
  2. Os chás tem um poder medicinal maravilhoso. Eu ainda não me desvencilhei do café mas já aumentei a frequência das quais eu tomo chá. Tem sido uma experiência muito boa.

    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sim! Chá e vida rsrs não me imagino sem essas infusões maravilhosas.
    Um abraço o/

    ResponderExcluir