terça-feira, 17 de setembro de 2019

Uma terça qualquer no planeta azul

 Hoje meu sobrinho Pedro fez onze anos, a mãe dele fez uma festinha só para a família, e família é sinônimo de treta a minha pelo menos é. Acho que deveríamos constelar, sério lá na casa da minha mãe parece um campo minado, tudo que é dito é usado contra você no tribunal...
 Aqui tá bem quente mas gosto do calor então reclamo pouco.
 Amanhã a Bruna tem consulta marcada, para solicitar a retirada das amídalas, eu e meu ex marido decidimos fazer a cirurgia particular, visto que o SUS demora para liberar esse tipo de procedimento.
 Estou lendo O senhor dos anéis, o primeiro livro e estou gostando bastante da leitura, Frodo é bem bacana mas ninguém supera Bilbo Bolseiro em termos de simpatia.
 Não sei vocês mas tem dias que me sinto uma má pessoa, seja por meus pensamentos ou por minhas ações, acho que é a exaustão que permeia como uma sombra as mães solo.


Beijos =*

Um comentário: