segunda-feira, 13 de abril de 2020

Aniversário na quarenta

  Hoje completo 38 outonos não fiz bolo ou qualquer outra coisa por estar cansada física e psicologicamente, não pensei muito nessa questão mas sou grata por chegar até aqui e por tantas coisas vividas! O que eu tenho sentido é uma necessidade de recolhimento seja pelo outono, seja pela quarentena.
  Mudando de assunto fiz ovos de páscoa para minhas filhas, ficaram bons. Providenciei caçada aos ovos mas não participei pois acordei tarde porém deu tudo certo :)

                 Resumo da caça aos ovos




Meus preciosos 


O chocolate usado foi uma barra fracionada de um quilo, não usei toda e o recheio foi prestígio e brigadeiro, para decorar comprei esses doces no mercado como M&M's, Baton genérico e palitos de chocolate branco e marrom. Gastei cinquenta reais e fiz seis ovos de 250 gramas cada, no primeiro eu coloquei o recheio ainda morno de forma que o ovo ficou mole e deformado, eu fiquei com ele...
  Ontem vi o filme A Forma da Água e esse filme me despertou algumas sensações como encantamento e também um certo desconforto, a criatura é um tanto quanto bizarra mas de uma forma geral AMEI o filme e sim achei poético, a paleta de cores lembrou bastante O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.

                     Trailer do filme

                                   

 É isso leitores, um doce abril e se puder, fique em casa  o/





   




Nenhum comentário:

Postar um comentário