quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Ceia natalina e considerações

 Ola leitores, como vão?
Sei que demorei para postar e já é 2020, mas eu quis finalizar a sequência da ceia de natal.
 Me inspirei em alguns canais do YouTube e montei um cardápio simples e gostoso, vou listar aqui o que fiz.
Coxa e sobrecoxa de frango
Arroz à grega
Salada de maionese
Salada de alface e tomate
A sobremesa foi mousse de leite em pó (ninho) e mousse com gelatina de limão que por sinal não ficou boa mas os sobrinhos comeram.
Bem, passei o natal na casa da minha irmã e lá fizemos churrasco e minha ceia ficou para o outro dia.
 Minhas considerações de uma primeira ceia feita por mim: Errei em uma das sobremesas, o que me frustrou um pouco a coxa e sobrecoxa ficaram macias e bem gostosas, o restante dos pratos eu gostei.
 A virada de ano passamos na casa da minha mãe e foi churrasco novamente, percebi que tanto o churrasco quanto o refrigerante não me fizeram bem, acho que vou excluir de vez o refrigerante da minha vida e o churrasco talvez.
 É isso queridos leitores, desejo a todos que por aqui passar um lindo 2020 com muito amor no coração, compaixão consigo mesmo e com o próximo e principalmente muitas realizações, quero que percebam que tudo é passageiro e a vida um sopro, que se for para dispensar energia que seja com o quê e principalmente com quem importa.

Um abraço o/

Ps: foto da fatídica gelatina/mousse de limão...





Nenhum comentário:

Postar um comentário