sábado, 21 de agosto de 2021

Trinta e nove (postagem do dia 13 de abril...)

 Hoje comemoro 39 outonos, não sei ao certo porque vim a esse mundo, não sei ainda minha missão de vida, a verdade é que me sinto perdida a maior parte do tempo. Tenho muito o que realizar e não sei se terei tempo ou dinheiro suficiente para tantos projetos, espero que sim... Tenho uma lista enorme de livros para ler e lugares para conhecer, quero viver tantas coisas mas confesso que esse 2021 tá complicado e desalentador. 


Essa postagem foi feita de madrugada, e aconteceu tanta coisa no dia do meu aniversário e nas semanas posteriores que eu desanimei, minha irmã que estava internada com início de eclampsia perdeu o bebê e por pouco não perdeu a vida. Passei por momentos tão difíceis com minha saúde mental que cogitei procurar um profissional para tomar algum medicamento, consegui superar toda a fase complicada que estava passando olhando para mim, cuidando de minhas necessidades e priorizando minha saúde física e mental. Iniciei um processo de cura com meditação, boas leituras, bons canais para acompanhar... Mas essa foi minha escolha e deu certo e se você está passando por algum problema de qualquer ordem não hesite em pedir ajuda, não sofra calado pois saúde mental é prioridade sempre.


bjs :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário