terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Férias do trabalho

  Estou de férias coletivas por 15 dias, quero aproveitar para pintar as paredes da minha casa por dentro, essa semana vou comprar a tinta e algumas coisas para fazer a obra. Tenho que restaurar minha escrivaninha também e pretendo usar uma técnica de pintura que imita madeira envelhecida, acho que vou pintar uma das paredes do meu quarto de verde escuro.

Hoje fiz Cinnamon Roll, organizei uma parte do meu guarda roupa, fiz bolo de chocolate e lavei a sala, confesso que estou um pouco entediada por isso estou arrumando coisas para fazer e como o dia foi chuvoso fiquei em casa. Assisti A casa no lago pela hbo e estou maratonando a série Origens pela Globo play, tenho que aproveitar enquanto tenho tempo... ;)


        Milho do meu quintal, orgânicooo    


                       Cinnamon roll


Comprei essa frigideira wok, melhor compra da vida!
          Comprei essa frigideira wok 


                Organizando o armário 






Acho que foi um dia produtivo 

Tchau o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário