terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Materiais escolares

 Hoje amanheceu nublado e eu não planejei muito meu dia mas decidi na parte da tarde ir comprar alguns cadernos para Bruna e uma mochila nova, no caminho passei em uma loja para comprar tinta para o portão, escolhi a cor amêndoa, aproveitei para comprar uma massa corrida porque vou mexer no meu quarto também, a tinta para parede vou comprar no depósito acho que vai sair mais em conta.

Quando fui no centro estava chuviscando, comprei os cadernos da Bruna e algumas canetas, a mochila de rodinhas estava o olho da cara então sabiamente comprei uma mala de viagem e vai servir como mochila. A Bruna gostou é o que vale.

Agora é fazer margem nos cadernos, no colegio da Bruna usam caderno brochurao  até o nono ano, comprei 14 cadernos... Falta ainda as luvinhas da farda e um uniforme novo de educação física. O/







 





Nenhum comentário:

Postar um comentário