domingo, 15 de setembro de 2013

fragmentos da alma

Pensamentos tristes as vezes surgem sorrateiros, em que momento da minha existência eu me perdi?
O que fiz para ter essa personalidade diferente, em que não se encaixa com nada ou ninguém?
A maioria das vezes o medo me vence, tento caminhar mas algo me paralisa, são inúmeras dúvidas que insistem em me acompanhar...
Sempre me vejo como um rascunho que deveria ter ficado na gaveta, alguém que os outros tentam esquecer.


E aí que me pergunto: até quando? Quando essa prova vai acabar?
As vezes acho que nunca, caminho sozinha, comemoro minhas conquista sozinha, choro sozinha...
E meu coração sempre vazio.
Minhas mãos vazias.
Meus pés frios.
Apenas vazio.
Vazio


Mas amanhã é outro dia, e quem sabe algo de novo aconteça, e alguém que se aproxime goste e não queira ir.
Ou eu aprenda a ser menos introspectiva, aprenda a dividir meus pensamentos.
Aprenda a ser alguém "normal" de alguma forma.
Ou encontre outro ser tão desigual quanto eu...




Nenhum comentário:

Postar um comentário