domingo, 20 de julho de 2014

Desafio das cartas - tema, seu melhor amigo

Carta para D

Querido D
Olá, como vai você?
Tem um tempinho que não nos falamos, acabei me afastando de você, nada justifica isso eu sei, mas as vezes acabo fazendo essas coisas, me isolar um pouco, sei que você sabe disso afinal me conhece tão bem...
Minha vida continua quase a mesma, eu é que mudei muito, mas gostaria que você soubesse que mudei para melhor, na maioria das coisas, sim continuo chorona e desconfiada e meu temperamento continua o mesmo ou seja terrível, mas estou mais tranquila de alguma forma, D você me faz falta, muita mesmo, tenho saudade das nossas conversas, quantas vezes você me viu chorar e foi paciente comigo, e os conselhos então, que fonte de sabedoria, quero dizer que te amo profundamente, você é como um pai e sinto muito por te desapontar tantas vezes, mesmo você não falando nada eu sei que já te entristeci.
Um dia reato nosso vinculo, não agora, não me sinto pronta mas um dia volto, eu prometo.
Sua Carol     


3 comentários:

  1. Boa tarde querida Carol.. embora hj se tenha trocado as saudosas cartas e conversas ao vivo por emails e torpedos de celular.. a carta sempre vai ter seu valor e em poucas palavras pode-se se fazer contente a quem ela é entregue e a Lê..
    as vezes a vida afasta-nos por alguns motivos.. tudo precisa de ajustes.. mas amizades verdadeiras nascem para não se terem fim..
    grande beijo e até sempre querida

    ResponderExcluir
  2. Fiz comentário anterior mas não registrou, mas copiei tua ideia, é boa.
    Saudações

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o D tem sorte u.ú muahahahaha. Amei seu texto, super simples. <3

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir