terça-feira, 8 de julho de 2014

Palavras para aquecer

Me transformo em poesia, os versos cobrem minha pele, cada palavra escrita é uma declaração de amor, e quando sinto sua falta reviro meus pensamentos em busca de diálogos nossos, segredos de uma vida inteira que passamos a nos procurar, beijos em outras bocas, poemas para outro alguém.
Mas a vida se encarregou de nos apresentar, eu te chamei e você ouviu minha voz, te busquei em meus mais secretos sonhos, em cada lágrima derramada de solidão. Você sempre existiu, um dia foi menino mas logo se fez homem e começou a sonhar, sonhar em conhecer uma princesa e mal sabia você que sua menina ansiosamente te esperava, e quando a solidão parecia certa o destino ajeitou e nos encontramos, o universo deu seu jeito, palavras trocadas timidamente mas o desejo de se conhecer melhor falou mais alto, como se existisse uma urgência em estabelecer contato, criar laços.
E eu fui tristeza
Você me deu sorriso
Fui carência
Me deu colo
Fui solidão
Me deu companhia
Fui medo
Me deu coragem
Fui amor
Me deu amor
Agora toda vez que o mundo me aperta, quero correr para o teu abraço, te carrego no meu peito enquanto não poço te ter nas mãos...
Me declaro e alivio todo o sentimento que continua a crescer, te conquisto a cada palavra, te adoço e mergulho nessa doçura, que tanto preciso, um elemento essencial para minha sobrevivência.
E enquanto espero vou alimentando tudo que você desperta em mim, o amor, o desejo, o carinho, a alegria de amar e ser amada...
Vou vivendo em cada verso seu, me transformando aos poucos em tudo que encanta você.


    

2 comentários:

  1. Muito boa tarde Carolina.. simplesmente amei tuas palavras que descrevem muito bem tudo que esta acontecendo dentro de nós..
    e como admiro poder ler isso de vc.. com textos que revelam um sentimento tão lindo que reside dentro de vc.. tu és perfeita..
    eu a moldo em versos.. tu és a pérola de cada novo soneto que faço..
    e tem mais um a caminho..
    beijos neste coração que é todo amor...
    até sempre Carol

    ResponderExcluir
  2. Que amor esse texto, me deixou feliz.
    Você tem um dom.
    Deveria escrever um livro.

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir