terça-feira, 16 de dezembro de 2014

5 pratos para quebrar em 2014


Olá leitores, como vão?
Hoje a postagem faz parte do Rotaroots, temos 6 alternativas de memes e blogagens coletivas, e um projeto fotográfico, hoje decidi postar um meme com o tema 5 pratos para quebrar em 2014, vamos as vias de fato?





Sedentarismo
Este ano estou de parabéns, estive mais sedentária do que nunca, e isso ta me incomodando e o pior é que tenho resultados palpáveis se é que me entendem, vou quebrar o prato ou melhor, arremessar para bem
longe, exercício físico já! E não é só pela estética, venho de uma família de diabéticos e quero eliminar as chances dos genes se manifestarem...    

Pessoas negativas/interesseiras
Algumas pessoas te acrescentam tantas coisas boas, são tão positivas já outras são dementadores por ofício, quebro o prato para os interesseiros ou negativistas, algo que procuro fazer sempre é me cercar de
pessoas boas, boazinhas não, mas aquelas que nos deixam leves, felizes e mesmo quando nos puxam a orelha não nos machucam, mas acrescentam, então quebro o prato para quem faz o contrário disso!


Grosseria
Isso me incomoda mais do que roupa apertada na cintura, infelizmente esse ano passei por situações assim, e por motivos banais, de atendente de lotérica à parentes, e isso me dá nos nervos, pessoas aprendam:
Gentileza gera gentileza...

Vizinhos
Os meus foram aprovados com louvor no quesito "sem noção", vi de tudo na minha rua este ano, brigas de marido e mulher, som alto, intromissão na vida alheia, queria eu quebrar o prato na cabeça dos mesmos, mas como não posso quebro por aqui.
 


Self
Nada contra que faz, eu faço, tu fazes... Mas tá exagerado, pelo menos os meus contatos estão enlouquecendo, é self de comida, passeio, dormindo, até de casal no rala e rola eu vi... Na maior cara lisa, e
o pessoal nem edita para enquadrar direitinho, o que vi de braço espichado e axilas daria um livro, de horror!
 Não sei qual é o protocolo a ser seguido com braço ou sem braço de biquinho ou mostrando a língua, não importa, o fato é que isso me faz revirar os olhos e praguejar diante do computador, menos self eu imploro.

O Rotaroots tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor. Via Rotaroots


E vocês, muitos pratos para quebrar?
Tchau o/


Um comentário:

  1. Boa tarde senhorita rsrs
    as pessoas estão uma pilha ultimamente né.. para tudo se arranja um rolinho..
    citou o vizinho e lembrei que disse outro dia rsrs
    que eles não se metam que eu meto bronca rsrs
    pratos custam caro.. melhor ficarmos na nossa e evitarmos contato com esses grupos que citou.. gostei da animação do scooby... tem um site aqui na net onde as vezes vejo os episódios.. bjs e um lindo dia querida

    ResponderExcluir