quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Meu blog e eu

Olá leitores, tudo bem?
A Simone do blog Flores na cabeça me indicou para uma Tag delicinha de responder, Simone beijão :)
Blog da Simone - http://flores-na-cabeca.blogspot.com.br/2015/02/tag-meu-blog-e-eu.html


Regras
1 - Responder oito perguntas da Tag
2 - Indicar oito blogs para responder a Tag
3 - Linkar de volta quem me indicou


Perguntas
1- Por que você criou o blog?
Eu lia alguns blogs e achava interessante, eu queria um lugar para colocar meus textos, coisas que eu gosto e um blog me pareceu uma boa ideia.

2 - Como você escolheu o nome do seu blog?
Por acaso, um dia vi um blog muito bonitinho de uma menina de 12 anos e Senhorita estava no título eu gostei, agridoce é a medida de sabor dessa vida, uma mistura de doce e amargo.

3 - Quando o seu blog foi criado?
Se não me engano foi em agosto de 2013

4 - Qual o principal assunto que seu blog aborda?
Meu blog é pessoal e coloco assuntos que me interessa, meu foco maior é literatura e poesia, mas trago algumas coisas do meu cotidiano

5 - Quem fez o Layout?
O primeiro foi feito com a ajuda de um amigo, mas os outros fiz sozinha, apenas o básico pois ainda não me empenhei em aprender os recursos do HTML

6 - Fale um pouco do Layout, o que ele representa?
Gosto de contos de fadas, vintage, coisas delicadas e o meu tem um pouco desses itens.
Acho que representa uma parte importante do meu gosto pessoal, gosto de brincar com o lúdico.

7 - Pensa em fazer do blog um trabalho?
Não

8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Escrever o que gosta, ser original.



Blogs indicados para responder a Tag


Então é isso 
Tchau o/ 










9 comentários:

  1. Olá Senhorita Carol, essa tag é bem legal! :D

    Post novo ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Te agradeço imensamente o carinho de ter me indicado carol.
    Só acho que nossas respostas ficaram parecidas hahaha :D

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei ler suas respostas e saber um pouco mais sobre você e como surgiu a ideia do blog.

    Responderei a tag em breve.

    ResponderExcluir
  4. Esta tag tem perguntas bem interessantes, é sempre bom conhecer mais sobre os blogs que acompanhamos.. Gostei muito de ler suas respostas!
    Obrigada por me indicar :) Em breve responderei.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Escrever o que você gosta é a regra principal rs
    Achei interessante o seu "nao" tão decidido pra pergunta "pretende transformar o blog em trabalho" - a maioria dos blogs que começam a lucrar perdem em qualidade, o que é uma pena...
    Gosto do nome. Senhorita é legal para um titulo mesmo <3

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a imagem do layout, me remete á Alice!
    Eu respondi uma TAG Liebster Awards a pouco, vou guardar essa para mês que vem! Obrigada pela indicação.

    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
  7. Carolina, muito bom conhecer mais do seu blog. Obrigada por responder.

    Um beijoo'o ;*

    ResponderExcluir
  8. Sempre bom conhecer um pouquinho sobre os blogs (e blogueiras) que a gente gosta :)
    Bjs e ótimo feriado pra você Carolina!

    ResponderExcluir