sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Bruna

Olá pessoas, como vão? Hoje vou falar sobre uma pessoa especial, minha caçula Bruna.
Em 17 de agosto de 2010, ás 01:40 nascia minha pequenina, com 47 cm e pesando 2,885.
Seu umbigo caiu em 23/10/10, sua primeira palavra foi "mã" mamãe, em 17/02/10 seu primeiro dentinho apontou e em 12/08/11 Bruna deu seus primeiros passos.


Gosta de brincar, cantar musiquinhas, de usar batom, de ser "princesa linda", de leite sem açúcar, doces, chocolates, iogurte rosinha kawaii, suas frutas prediletas são uva, morango, maçã, banana e melancia.
Mama dedo, e dorme sempre segurando em minha mão, sempre desmancha as brincadeiras da irmã mais velha e pede desculpa em seguida, ama ser fotografada e fala que quer entrar na tv. Gosta de carrocel, chiquititas, galinha pintadinha.
seus brinquedos favoritos (cacau, chocolina e Emanoela)


Bruna é uma criança carinhosa, inteligente e com personalidade forte, tem muita saúde e disposição para brincadeiras.

 é voluntariosa e cativante
Para finalizar um poeminha:

Tão pequenina e tão fofinha.
Gosta de pula-pula e muitas travessuras
Come algodão doce e bebe seu leitinho!
Dormindo em sua cama parece um anjinho
Por fora boneca por dentro sapeca!
Por: Raiza Carolina



Então é isso, essa é uma das razões da minha vida, um pedaço do sol, que ilumina meus dias, um anjo que Deus gentilmente colocou em meu caminho.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            
                                                   Um amor incondicional e eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário