terça-feira, 27 de agosto de 2013

Isabela

Olá pessoas, como vão? Hoje vou falar sobre outra pessoa especial em minha vida, minha filha mais velha.
Em 27 de agosto de 2002, ás 18,24 nascia minha menina com 49 cm e pesando 3,900.
Sua primeira palavra foi "aba" água, em 03/02/03 nascia seu primeiro dentinho, em 30/07/03 deu seus primeiros passos.
Isabela com 1 semana

Isabela com 3 meses

Isabela iniciou seus estudos em 29/01/07, seu primeiro dente permanente nasceu em 19/03/08.
Isabela é uma menina doce, meiga, estudiosa e obediente. Gosta de seriados, filmes e desenhos. Suas princesas favoritas são Branca de neve e Ariel. Gosta de doces, balas e chocolates, e tem medo de quase tudo.  

Isabela com 3 anos

Primeira bicicleta

Sua grande amiga se chama Vitória, seu lugar favorito na sala de aula é na frente, de preferência perto do professor (a), suas matérias preferidas na escola são História e Ciências, e não gosta muito de Matemática.
Esta escrevendo e ilustrando um mangá, gosta de contos de fada e de inventar trava língua.
Brinquedos favoritos da primeira infância

Diários da Isabela

Seu primeiro animal de estimação foi um cachorrinho chamado bob, outros bichinhos: Peixinhos, pintinho e um coelho chamado perninha, suas bonecas tem nome e as vezes gosta de dormir no cantinho da minha cama.

Isabela com 5 anos

Isabela com 6 anos


Isabela já quis ser professora, bióloga, veterinária, juíza, psicóloga e atualmente não se decidiu. 
Seus passeios favoritos são em chácaras, casa da Vitória, casa da vó e cinema. Gosta de correntinhas, brincos e perfumes. 
Isabela com 10 anos

Linda como flor de cerejeira, tão meiga e serena
Não sei se é poesia, prosa ou verso, sei que é bela!
Com mil cachinhos, bochechas e olhos redondinhos
Sorriso maroto, gosta de docinhos, princesas e filmes
Sonha em ser cantora, modelo e cinderela.
Sonhe criança que o mundo te espera
Corra com o vento e navegue nas estrelas...
Mas, não se esqueça! Toda a beleza vive em você
Por: Raiza Carolina

Então é isso, essa é minha outra razão de viver, um pedaço do sol, que ilumina meus dias, outro anjo que Deus gentilmente colocou em meu caminho.  

Um amor incondicional e eterno.





Nenhum comentário:

Postar um comentário