domingo, 25 de agosto de 2013

Sobre a Carol

Olá, hoje resolvi escrever um pouco sobre minha digníssima pessoa.

Bem, sou uma pessoa que ama sorrir, vejo graça em quase tudo apesar de ter uma fisionomia mais séria.
Detesto entrevista de emprego, odeio mesmo, fazem cada pergunta pensa comigo uma pessoa que quer muito a vaga vai tentar ao máximo ter o perfil do lugar, e vai omitir muita coisa, sem contar que não gosto de falar muito da minha rotina...  
Não consigo usar perfume na parte da manhã e pessoas perfumadas neste horário me deixa enjoada.
Sou ranzinza algumas vezes, e um pouco nervosa.
Jamais namoraria um cabeça oca, mal educado ou sem noção...
Não tenho problemas com a solidão, até gosto em alguns momentos
Amo chocolates, doces mas me controlo para não exagerar, gosto muito de sorvete e todas essas gordices.
Sou uma negação com tecnologia, não confio muito nas pessoas, e gosto e defendo os animais apesar de não ter nenhum bicho de estimação.
Também gosto de crianças, só não tenho muita paciência mas gosto mesmo assim.
Sempre uso roupas confortáveis, e detesto roupas mais sociais, mas é mais pela questão do conforto mesmo.
Quando aparece algum problema prefiro resolver logo.
Definitivamente não sou sensual, acho que seria engraçado se tentasse ser, não combina mesmo.
Sim, sou estabanada, sou o tipo de pessoa que vive se machucando por esbarrar nos móveis, quinas de mesas me amam...
Uso óculos mas esqueço de colocar quando saio e isso dificulta minha vida, principalmente quando tenho que ler coisas, letras em gôndolas no mercado é um problema.
Geralmente sou a última a entender a piada, por outro lado sempre sou a pessoa que ri por último então não é tão ruim ser distraída...                                      
                                                                           
sensualizando (ninguém merece)

eu sendo eu mesma (foto antiga)
                                         
fotografia atual




Bem é isso, aí você me pergunta qual a relevância desta postagem? Eu respondo: Nenhuma.
O fato é que eu gosto muito de ler blogs e acho legal conhecer um pouco quem os escreve, humaniza o blog, sempre escreverei  esse tipo de coisa aqui no meu cantinho, nada que me exponha mas que me aproxime de quem por aqui passar, abraço. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário